Pivô da separação de Iza e Yuri Lima, Kevelin Gomes chora e pede desculpas à cantora: 'Não queria ser lembrada assim'
Produtora de conteúdo adulto diz que sabia da gravidez da cantora, mas não cortou conversas de Yuri: 'A consciência deveria ser dele'
Em: 15 Jul 2024 08:39
Pivô da separação de Iza e Yuri Lima, Kevelin Gomes diz que não queria ser lembrada com essa alcunha. Nem com a de amante. Ela também deixa claro que não se sente uma vilã, embora soubesse que a cantora estava grávida, quando o jogador do Mirassol decidiu procurá-la.
"Eu sabia da gravidez. Mas não questionei. Como estava agindo profissionalmente com ele, a vida dele era uma parte que não me interessava. A consciência deveria ser dele, não minha. Até porque eu sei que ele não conversava só comigo. Sei de outras mulheres do meu ciclo. Mas não vou fazer a exposição", disse Kevelin ao "Domingo espetacular".
A garota de programa diz que já teve relações com Yuri Lima, mas antes mesmo dele se relacionar com Iza. A questão é que eles nunca pararam de conversar. O programa exibiu mensagens trocadas entre eles. Incluindo um áudio, em que o jogador elogia os atributos físicos de Kevelin. Apesar disso, a baiana faz uma ressalva.
"Não acho que foi traição, porque não houve contato físico depois que eles começaram a se relacionar. O que houve foi uma falta de respeito muito grande por parte dele. Mas traição em si, pelo menos me envolvendo, não".
FONTE: EXTRA ONLINE
Camila C M
Publicitária