MC Livinho diz sofrer racismo e ser proibido de embarcar em cruzeiro
O cantor estava acompanhado por mais sete amigos
Em: 7 Mar 2023 11:23 Atualizado em: 07/03/2023 às 15:44
MC Livinho, 28, diz ter sido proibido de embarcar em uma embarcação da Costa Cruzeiros ontem. O motivo, segundo o MC, foi preconceito racial. O cantor estava acompanhado por mais sete amigos. O cruzeiro saiu de Santos ontem e vai até dia 12 de março, passando pelas cidades de Salvador, Ilhéus e Rio de Janeiro.
Ele afirma que pediram teste de covid-19 de última hora, o qual foi realizado no porto de Santos, e um dos amigos dele, Natanael André, testou positivo. Por isso, todos foram proibidos de embarcar.
Ainda segundo o relato nas redes sociais, o rapaz repetiu o teste hoje na unidade de saúde Ama Jardim Peri e o resultado foi diferente: o teste rápido para detectar o coronavírus deu negativo.
"Preconceituosos e racistas. Maior falta de respeito com a gente ontem. Éramos oito pessoas. Tava todo mundo feliz com essa viagem. Vocês nos colocaram no aleatório e forjaram no teste de covid. Ninguém tinha falado para nós que tinha de fazer teste de covid para viajar. Quando chegamos, fomos na boa fé e fizemos o teste de covid, deu que um de nós tínha covid. O moleque foi no posto hoje e deu negativo para a covid. Era para a gente estar viajando", diz ele, em desabafo.
Fonte: UOL
Foto: Divulgação