Justiça pode visitar MC Gui para intimá-lo em ‘A Fazenda’
Ele responde na Justiça de São Paulo a processo movido por um motorista de aplicativo
Em: 1 Out 2021 16:30
Respondendo na Justiça de São Paulo a um processo movido por um motorista de aplicativo, MC Gui - que está confinado atualmente em 'A Fazenda' -pode vir a receber a visita de um oficial de Justiça na sede do reality, em Itapecerica da Serra, no interior de São Paulo.
Nesta ação, o motorista Alef Santos pede uma indenização por danos morais no valor de 500 mil reais por ter sido acusado, em 2020, de ter roubado as malas do cantor com objetos para doação, que foram transportadas em seu carro através de uma corrida pelo aplicativo Uber.
O processo está em fase de tentar notificar MC Gui sobre a causa e caso ele não tenha deixado uma procuração de plenos poderes para que alguém receba a intimação aqui fora, a Justiça vai bater na porta do reality da Record.
Alef alega que sequer sabia que as malas eram de MC Gui, e ainda afirma que quando chegou ao local de destino para entregá-las, na Zona Leste de capital paulista, ficou esperando por dez minutos alguém aparecer para retirá-las, e depois avisou que não poderia aguardar mais, uma vez que o local era perigoso.
Foi então que entrou em contato com o responsável por colocar as malas no carro para avisar que deixaria as bagagens para serem retiradas diretamente na sede da Uber, localizada no bairro Penha de França.