Globais marcam presença no lançamento do espaço Gexperience
Completo interativo
Em: 8 Mar 2022 11:30
Cauã Reymond, Deborah Secco e Galvão Bueno foram algumas das estrelas globais que marcaram presença no lançamento do Gexperience, nesta segunda-feira, no shopping Market Place, em São Paulo.
O espaço é um complexo interativo do universo de canais e produtos digitais da Globo, localizado no shopping Market Place, que abre as portas ao público no próximo dia 9.
Fã de BBB, Deborah se animou ao explorar a área dedicada ao reality.
Já Cauã avalia o espaço como um novo jeito da emissora de impactar o público.
Os frequentadores poderão curtir diversas experiências no papel de protagonista de programas e séries como Lady Night, Vai Que Cola, Aruanas, D.P.A. - Detetives do Prédio Azul e tudo mais relacionado à programação dos canais e Globoplay.
Será possível ainda almoçar em um estúdio de gravações, relaxar em um rooftop com o clima do canal OFF e do Multishow, atender o big fone, brincar em uma área kids assinada pelo Gloob, entre outras possibilidades de diversão para todas as idades.
Segundo a assessoria de imprensa do local, as experiências serão renovadas constantemente, e além das atrações fixas, o público poderá acompanhar lançamentos de novelas, transmissões ao vivo do Estúdio Gexperience e gravações na cozinha GNT.