Condenado pela Justiça da Itália por estupro, jogador Robinho é visto em Avaré
Segundo o Portal R7, o jogador teria reclamado que jornalistas de diferentes emissoras estão acampados na portaria de sua cobertura em Santos
Em: 22 Mar 2023 14:44 Atualizado em: 22/03/2023 às 14:53
O ministro Francisco Falcão, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), deu prazo de 15 dias para que a defesa do jogador Robinho apresente contestação ao pedido do governo da Itália para que ele cumpra a pena de nove anos de prisão por estupro.
A defesa do atleta queria a revisão integral do julgamento do atleta na Itália e exigiu cópia integral e traduzida do processo, para buscar eventuais irregularidades. A alegação básica é que não houve como o jogador se defender.
Segundo as informações divulgadas pelo Portal R7, Robinho reclamou para a Justiça que jornalistas de diferentes emissoras estão acampados na portaria de sua cobertura em Santos. O blog teve a informação de que Robinho foi visto bem longe dali, na semana passada com máscara, óculos escuros e boné. Mesmo assim foi reconhecido por populares em um sítio que pertence à família de sua esposa Vivian Guglielmetti na cidade de Avaré.
Fonte: Portal R7
Foto: Divulgação